Monday, July 23, 2018

Quatro maneiras de reacender a faísca em seu relacionamento

O amor está bem aqui

Se você e sua outra pessoa significativa estiveram namorando por um curto período de tempo ou amarraram o nó anos atrás, você pode sentir que a mágica original que alimentou sua atração inicial se foi. Não temer embora. Esse é um problema comum que afeta virtualmente todos os relacionamentos em um ponto ou outro. Em vez de montá-lo ou pior - quebrar - tente reacender a faísca que o atraiu para o seu parceiro com essas quatro dicas.


Volte para onde tudo começou



Cada casal tem aquele lugar especial onde eles se conheceram ou decidiram começar a se ver exclusivamente. Se você não consegue lembrar a última vez que você fez uma viagem pela estrada da memória, não há melhor momento do que o presente. Torne sua viagem mais significativa compartilhando memórias e os sentimentos iniciais que você teve no local.


Crie uma parede da memória



Cada casal tem fotos de si, mas nem todos têm uma parede de memória. Esta atividade divertida e significativa é contínua e deve abranger todo o resto do seu relacionamento. Sua parede de memória pode incluir fotografias, cartas ou outras mídias preciosas que você recebeu ou deu para o seu outro significativo. Inclua notas e datas em fotografias, bem como sentimentos ou eventos interessantes que aconteceram. Se você não gosta da ideia de exibir itens em uma parede em sua casa, basta colocar tudo em um álbum de recortes criado por você e seu parceiro.


Tenha uma noite de cinema



As noites de cinema são uma excelente maneira de relaxar e reacender a chama que você pode ter perdido em seu relacionamento. Assista a filmes que você e seu parceiro costumavam assistir no início de seu relacionamento para aproveitar ao máximo essa atividade.



Faça seu futuro emocionante



Se você não consegue lembrar a última vez que você foi a um encontro ou férias com seu parceiro, é hora de fazer planos. Relacionamentos podem se sentir obsoletos e entediantes quando não têm entusiasmo. Torne seu futuro emocionante agendando noites divertidas com seu parceiro ou férias em lugares que você nunca visitou.


Não se contente em se sentir entediado ou desinteressado em seu relacionamento. Recupere a faísca com uma pequena ajuda dessas quatro estratégias.

No comments:

Post a Comment